sábado, 11 de junho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Recomeçar do zero


Um vizinho estava ouvindo essa música hoje e eu de começo não prestei atenção na letra, mas quando ouvi a parte “Quem amou já sabe o que é recomeçar do zero”, corri -literalmente- para o meu computador e procurei que nem louca a música. Acabei me esquecendo de como era a letra, só consegui lembrar de “recomeçar do zero” e apareceram milhões de músicas, mas por fim achei, e não paro de ouvi-la, porque quero aprender a cantar até amanhã, o porque digo depois, rs.
Essa música combina perfeitamente comigo e com o Baby, ambos tivemos que recomeçar do zero, dar vazão a sentimentos que imaginávamos que nunca mais sentiríamos por alguém. Eu principalmente tive que zerar a minha história com o Baby, porque já vivemos muita coisa juntos, e eu já errei um bocado em meio a tudo.
Não quero entrar na minha história com o Baby hoje porque amanhã irei dedicar uma postagem inteiramente a isso; a nós dois, ao porque de hoje estarmos juntos.
Vale muito apena voltar a estaca zero. Estou conseguindo construir uma vida nova para mim, muito mais feliz que antes, e espero em Deus continuar assim, porque tá bom demais. AMAR (assim mesmo em caps look) está me fazendo um bem incrível, o Baby tem me feito a pessoa mais feliz do mundo, eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo.
Certo que tenho preocupações, ontem acabei ficando nostálgica, sentindo um vazio, a falta de um amigo, e quase chorei.E tenho um medo pela minha irmã, que tem tentado ser feliz, mas tem gente pra atrapalhar. E se algo acontece a ela é como se acontecesse a mim. Mas tenho colocado em evidência as coisas que realmente me deixam feliz; a paz na minha casa, meus AMIGOS que estão todos comigo, meu namoro que tem sido maravilhoso. Quase tudo está ao meu favor, e é nesse quase que eu me apego, e não nas coisas que poderiam me por para baixo.
Esta semana acabei caindo um pouquinho, mas logo me levantei, olhei ao meu redor, vi tanta coisa boa que logo sorri.
Amanhã é dia dos namorados e quero estar bem, linda e feliz, quero dar de presente ao Baby a minha presença, quero transmitir para ele a minha felicidade, quero mostrar a ele o meu amor. Tenho certeza que amanhã será incrível. Posso passar a tarde em casa com ele, ou vendo o por do sol no Farol ou no MAM (fica a dica para quem mora em Salvador), sei que de qualquer forma será incrível, porque será com ele.
To romântica sim, to boba, apaixonada, to amando loucamente, to me jogando de cabeça. Que graça teria me doar aos poucos? Me doei por completa, e tenho tido um retorno incrível! Tenho amado e sido amada, e isso tem me deixado leve.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Tão bom isso, não? Tão lindo, perfeito!! Se cuida moça, e muita sorte, hoje e sempre! :)