domingo, 12 de junho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Com certeza foi uma delicia II (a nossa história)

Pra inicio de conversa vou logo desejar um feliz dia dos namorados a todos os apaixonados. E pra quem ainda não encontrou a sua metade, saiba que um dia aquele que irá lhe completar vai chegar, mesmo que demore. E quando chegar vai ser aquele que fará toda diferença em sua vida, vai te arrebatar deste mundo, lhe causará aquelas borboletas no estômago, e com certeza lhe fará feliz.
Bem, a minha história com o Baby é cheia de peripécias, risos e vinho. Sim, vinho. A primeira vez que bebi foi com ele aos 12 anos, foi a época das descobertas e do meu primeiro porre. Éramos colegas de escola, nada demais, nem eu nem ele nunca imaginamos ficar. Ele por achar saber que não teria chances naquela época, e eu por não ter interesse.
Então os anos se passaram, começamos a estudar em turnos opostos, paramos de nos falar em decorrência do tempo, e no ano passado acabamos nos reaproximando graças a uma amiga minha que ficava com um amigo dele.
O nosso primeiro beijo foi por acaso; estávamos eu, ele e o outro casal na varanda do prédio e eles começaram a se beijar, então o que a gente tinha que fazer? Nos beijamos também, não iríamos ficar olhando certo? rs
Mas eu tinha uma paixão platônica da qual não conseguia me livrar e eu e o Baby paramos de ficar. Com o tempo acabamos voltando, mas ai eu tinha um relacionamento meio que a distancia, e mais uma vez nos separamos. Tivemos mais uma tarde de muito vinho, onde fiquei realmente bêbada, já nem ficávamos mais e eu o agarrei no banheiro. Depois, enquanto ele tentava me por deitada, caímos no chão, e eu comecei a chorar pelo outro. E mesmo gostando de mim, ele me deu carinho naquele momento, cuidou para que eu ficasse melhor. Ainda insistimos de novo, mas eu acabei por findar as coisas por ver que eu não poderia ficar com o Baby gostando de outra pessoa. Então o Baby arrumou a vida dele, entrou em um novo relacionamento. Aquele meu “amor a distancia” acabou se findando, e eu comecei a lembrar do Baby que era quem queria estar comigo a qualquer custo, alguém a quem neguei me permitir. Um dia ele me pediu para que eu o deixasse me fazer feliz, e eu disse que não, com o tempo acabei me arrependendo, percebi que eu poderia ter sido feliz com ele, mas eu já me via sem esperanças de ficarmos novamente, ele era dela, e era ela quem importava no momento para ele.
Pra minha felicidade ele acabou terminando o namoro, e eu no instante em que soube decidi lutar, correr atrás daquele amor. Ele havia me dito que daria um bom tempo para o seu coração, mas em uma tarde nos encontramos, e nos beijamos, e daí em diante eu percebi que as coisas mudariam para mim, vi que a minha felicidade tinha voltado e que desta vez eu não poderia deixá-la ir. E não deixei! Certo que por um momento tive medo de me relacionar sério, tinha medo da palavra namoro por já ter passado por experiências dolorosas demais. Mas me lancei, disse “sim”, aceitei aquele pedido que já desejei por várias vezes ouvir de alguém, e era ele que estava ali me estendendo a mão para me tirar o vazio, e eu agarrei, e hoje me sinto a garota mais feliz do mundo.
É incrível a sintonia que há entre nós dois. Os olhares, os gestos e até mesmo o nosso silêncio é significativo. Hoje tivemos mais uma tarde daquelas em que pude vestir a camisa dele e deitar em seu peito só para ouvir as batidas do coração. Foi uma tarde deliciosa, engrenamos em assuntos engraçados como o nome dos nossos futuros filhos. Hoje foram tantos risos, tantos “eu te amo”, abraços, beijos... É imensurável a sensação que tenho quando os nossos corpos estão colados, quando a sua boca toca o meu corpo, quando as mãos me percorrem. Tudo acontecia em um ritmo só nosso, em um tempo só nosso. É realmente uma delicia quando entramos naquele quarto e esquecemos o mundo aqui fora. A minha tarde de dia dos namorados foi com certeza a melhor que já vivi.
Baby eu te amo, te amo muito! Que Deus sempre abençoe o nosso amor, que sejamos capazes de fazer com que a nossa história seja duradoura e feliz. Obrigada por tudo! Obrigada por cada momento bom que já compartilhamos, obrigada pela chance que você me deu de entrar em sua vida de novo, obrigada por me fazer ser a sua namorada, você com certeza é a melhor coisa que me aconteceu nos últimos tempos.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Chorar pensando em outro eu também já fiz.. \o/ KKKKKKKKKKKKKK
Mas encontrar o cara certo é uma delícia,não?! Muita sorte para vocês, muito anos de felicidades! :)