domingo, 19 de junho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Fatos, evidências e três pontinhos (:

Hoje vim aqui sem NADA em mente para escrever. Estou em crise criativa já tem uma semana, o meu ultimo texto foi no dia dos namorados.
Tem me acontecido coisas boas, tudo tem continuado em ordem.
Bem, meu pai ontem tentou me tirar do sério, mas nada que me fizesse ficar chateada por muito tempo. Já estamos tão bem que ele se achou no direito de por uma barata morta na minha cara. Nem preciso dizer que gritei absurdamente né?
Hoje fiquei um pouco chateada com uma foto que vi do meu namorado com a ex, é passado, eu sei, mas sou humana, não dá pra não sentir ciúme de uma foto do seu namorado beijando outra garota, dá? Bom, mas foto por foto, ele também acabou se enciumando com uma foto de um antigo amor que estava aqui no meu computador. Esqueci completamente daquela foto, e como já não me faz mais sentido nenhum ter fotos desta pessoa em meu computador exclui bem feliz, assim como exclui uns recados antigos do meu orkut que eu também havia esquecido.
Pensei seriamente em apagar um texto do meu tumblr, minha mãe me disse que eu deveria apagar essas coisas, mas resolvi deixar lá, é meu passado, é página virada, e esse texto me faz ver como a dor passa. Naquele dia estava doendo horrores, mas hoje nada me causa.
Ontem e hoje passei a tarde com meus amigos. É muito bom quando a gente se junta; a gente conversa, ri, canta, come (rs). Tenho medo da idade chegar e junto a ela as responsabilidades e com isso não reste mais tempo para nós. Me doeria demais um dia olhar as fotos e pensar “estes ERAM os meus amigos”.
E por falar em fotos, ai estão algumas (:
Mas antes disso, despeço-me! :*
É como diz a música clichê "se tenho ciumes é porque eu gosto ♪"

Eu não sei o que seria da minha vida sem esse povo feio *-*
E por falar em medo da idade chegar; este é o meu ultimo ano no colégio, e  sei que quando tudo acabar, muitos vão sumir da minha vida, doí saber disso :\

2 comentários:

Lara Mello disse...

Amiga é um fato muito importante que não tem como evitar, vc vai ver estas fotos e vai dizer que eram tão amigos, porque muitas coisas mudam nas nossas vidas, acabamos cuidando da gente e não sobra tempo para mais ninguém, doí, mas é verdade! Se cuida! E curta tudo agora quando pode! :)

Anônimo disse...

Barata morta?! Se me colocasse isso quem iria morrer seria eu.. UAHh, desde pequena tenho um sério ''trauma'' desse bicho nada meigo. Em relação ao ciúme, concordo com você e é inevitável sentir não ciúmes ao ver a foto.. mas como disse é passado, e não deixe que isso atrapalhe sua felicidade! Ao mais peço desculpas pela ausência total daqui .. o corre corre tá ficando pior.. Ótimo final de semana .. felicidades, risos, e muito doce! Beijooosss