terça-feira, 5 de julho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Preocupações e guarda-roupas

Costumo a me preocupar muito com as pessoas com quem convivo, e ás vezes acabo trazendo um pouco das dores delas para mim. Sou mesmo de sofrer com a dor alheia, que nem é tão alheia assim, se eu gosto da pessoa então ela passa a fazer parte de mim, tudo dela faz parte de mim. Talvez eu esteja errada em ser assim, em tomar as coisas pra mim, em sofrer por aquilo que não é meu, mas sofro sim, principalmente quando já passei por algo semelhante, ai piora, ai lembro de mim e não quero ver quem amo passar pelo mesmo.
To com uma vontade absurda de dar um abraço, dizer alguma coisa que conforte, dizer “eu to aqui meu amor, pra tudo” e amanhã vou fazer isso, mas até lá vou ficar com o coração apertadinho por ainda não poder confortar um pouco. Talvez seja exagero da minha parte, mas sou assim, esse poço de preocupação e cuidado, e sempre vou ser.
Bom, há semanas que prometo em meu twitter rabiscar o meu guarda-roupa, hoje finalmente comecei e to adorando como tá ficando. Até minha mãe gostou, pensei que ela fosse falar “uma moça com guarda-roupa todo riscado”, mas adorou, ficou lá lendo.
Deixo aqui fotos do que já escrevi hoje.

A minha letra não é das melhores, mas achei super lindo, e super original. Sei que muita gente por ai tem um guarda-roupas riscado, mas cada um com a sua personalidade inserida, e o meu tá ficando assim, com a minha cara. Sempre que eu escrever lá tentarei tirar fotos e por aqui. Vai ser mais uma das minhas terapias, mais um dos meus cantinhos.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Adorei minha frase por ai! Se cuida!