quarta-feira, 6 de julho de 2011

O meu bem amado

Tumblr_liixvsnsbb1qf1cv0o1_400_largeJá pensei que não mais sentiria as borboletas no estomago, e que os meus olhos não mais brilhariam. Em um passe de mágica vejo um ser iluminado, o mais belo dos rapazes, o mais encantador dos anjos, e eu mera sonhadora que almejava já sem muitas esperanças uma nova paixão, acabo por achar uma razão pra acreditar e me sentir mais viva.
Na sua íris consigo ver as cores da felicidade, na sua voz consigo ouvir a mais linda das melodias, no seu abraço o mais seguro dos abrigos.
O meu bem amado se encaixa perfeitamente em mim, é a minha outra metade, aquela que eu já achava que não mais teria.
O meu bem amado tem o mais doce dos sabores no mel da boca, a mais entorpecente das fragrâncias no cheiro do corpo.
O meu bem amado é para mim um vicio, do qual não quero me livrar, porque me faz bem, sinto uma explosão dentro de mim a cada beijo, a cada toque, a cada olhar.
Ele é meu, eu sou dele, não sei até quando, não sei quando o sonho acabará, mas enquanto não acaba o terei sempre comigo, terei o meu bem amado...

3 comentários:

Lara Mello disse...

Que texto lindo é esse? Adorei mesmo viu! Sorte dele que tem uma pessoa que o ama tanto! ^^

D' Scarpin disse...

Lindas palavras!

grande beeijo'

Kathlen disse...

não podia deixar de comentar... bela poesia hein? parabéns pelo Blog. Que seu amor possa durar por muitas estações!!!