Lendo os comentários do meu ultimo texto no blog os meus olhos começaram a se encher de lágrimas. Pessoas que me conhecem apenas por uma pagina na web me dão uma força incrível, conseguem mesmo me tirar do fundo do poço onde eu mesma me jogo. Me sinto imensamente feliz por ser reconhecida pelo que faço, e principalmente por ter amigas blogueiras que me entendem tão bem. O meu blog com certeza é um dos meus maiores amores. Eu amo blogar, amo escrever, amo desabafar a minha vida em uma postagem porque sei que muita gente ali vai me ajudar. Adoro o meu Reticências, porque o meu texto não termina quando eu ponho um ponto final, aliás os meus textos nunca terminam, porque os meus seguidores completam a cada comentário, eu completo a cada próxima postagem onde evoluo ou não, onde me ergo ou me afundo um pouco mais. Mas geralmente me ergo, porque tenho muita gente por mim, muita gente colocando as suas reticências ali, e é isso que me move; esse carinho, essa compreensão esse companheirismo, essa leitura profunda sobre a minha vida. Obrigada a quem me lê de verdade, que me entende ao fundo, obrigada a quem comenta e me mostra que eu posso reverter a situação das coisas, me sinto muito bem em saber o quanto as pessoas se interessam por mim, não por simplesmente querer saber da minha vida, e sim porque se preocupam. Muito, muito, muito obrigada!
Texto postado há algumas horas atrás em meu facebook.
É muito gratificante ter pessoas que mesmo de longe entendem a minha história, o meu problema. Não consigo falar sobre isso pessoalmente, não com a profundidade que falo aqui.
Estou com medo, muito medo de desenvolver um distúrbio alimentar, uma depressão ou tudo junto. Hoje mais uma vez olhei no espelho e fiquei chateada com o que vi, procurei não olhar muito, fui ouvir minhas músicas.
Neste momento eu to me segurando, chorando, tentando não fazer besteira, desabafando o máximo que posso no msn.
No momento nem consigo mais escrever...
Um comentário:
Saiba que pode contar comigo, sempre e sempre, sem superficialidade, se quiser me procurar também pode.. Gosto muito de vc! :)
Postar um comentário