sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mais um texto que é a minha cara / Espero...

Queria vir aqui, fazer um texto legal, contar as minhas expectativas para 2012, dizer que seria um ano melhor, e ai hoje, justo hoje quando queria fazer um bom texto de volta ao blog, minha casa vira um ring e eu fico bem no meio dos dois lutadores. Ai o meu humor some, e a minha esperança de um ano melhor se esvai. Pois é, oi, sou eu Taiane que voltou e voltou pra encher a paciência u.u
Não sei por que ainda acredito nessa coisa clichê de que o ano seguinte será melhor, se na verdade é tudo a mesma coisa; as pessoas, os problemas... Enfim, a única coisa que acontece de fato é a terra completar a sua rotação e pronto. Assim como os problemas de um dia se sucedem no outro, o dos anos é a mesma merda e fim de papo.
Mudando de assunto, explico porque sumi: Nesse tempo tentei escrever, mas não conseguia por pra fora tudo o que me acontecia, de certa forma estava me sentindo vazia, e de outra cheia demais, parecia que o meu “dom” de me descrever em palavras não mais existia, então resolvi dar um tempo disso aqui e de todas as outras redes sociais, só estava mesmo usando o facebook e o msn. Mas voltei! Não sei se é pra ficar, sou mesmo de ter essas crises criativas e sumir por um tempo, mas tentarei não sumir.
Como eu havia dito antes, queria fazer um texto legal, dizer o que espero de 2012, mas em vez disso prefiro dizer o que espero de mim, até porque sou eu quem faço a minha vida andar, não o ano.
Espero muita coisa, e uma delas é poder assumir ao mundo certas coisas que assumo apenas a alguns. Foi algo que demorei para aceitar por medo, mas a alguns meses atrás resolvi que deveria ver se é isso mesmo que quero, ainda não tenho plena certeza, talvez pelo medo ser maior que a vontade, ou talvez porque não seja isso mesmo.
Espero fazer um curso técnico em Nutrição, terminei o ensino médio e não quero ficar parada, mas grana é um problema, apesar de trabalhar.
Espero conseguir um relacionamento digno! Confesso, sinto falta de ter alguém do meu lado. Não quero namorar, mas quero uma pessoa legal, que me faça bem, isso já tá de bom tamanho.
E espero tantas outras coisas, mas o meu humor hoje não tá legal, então deixo para uma próxima, prometo que volto em breve...
Ps: O texto tá ruim e pensei mil e duas vezes em posta-lo ou não, mas se eu continuar desgostando de tudo que escrevo não volto mais para o blog.

Um comentário:

Lara Mello disse...

Taiiiii!
Para de dizer que seu texto é ruim, porque eu vejo você neles e vc não é ruim! Então.. PARAAAA!
Vi suas fotos de viagem, se divertiu, né? Viva 2012 intensamente enquanto ainda pode! U.U