sábado, 14 de janeiro de 2012

Olha moço


Espero que a minha criatividade aflore neste momento...

Então moço que você acaba por se tornar um estranho para mim. Parece que quer crescer rapidamente e simplesmente regride. Não te vejo mais como um menino e sim como um moleque que prefere mostrar a todo mundo que é “macho” quando poderia simplesmente mostrar só a mim o quanto me ama e me quer bem. Exala ciúme exagerado e superficial, mas nem me dá a atenção que eu preciso quando estamos a sós. Me faz chorar alto porque meche com os meus instintos, me faz querer te matar, em vez de despertar em mim a vontade de reviver todo aquele amor.
Não vê que só você quem perde com isso? Porque eu moço nada perdi, se você soubesse me tratar e se comportar do jeito que deveria eu já estaria em seus braços, porque entenderia que valeria apena esquecer o que fizeste, mas você teima em fazer desse seu jeito tão pior, pior porque você nunca foi assim, e insiste em ser agora, mas agora é tarde para você voltar a ser como antes, porque eu não quero mais, você atrapalhou tudo.
Cresça moço, seja homem! Para de ser moleque. Homens não precisam agarrar a mulher quando um outro passa e olha para ela, homens agem com naturalidade, afinal, sabem que aquela mina é linda mesmo, não tem como não olhar, eles se vangloriam disso. Homens tratam as suas meninas como princesas e se preocupam com o jeito de como falam com elas, e não as dominam, as auxiliam! E não sei por que essa sua insistência em me dominar, logo eu indomável, você sabe que isso me irritaria, então fez mesmo pra irritar.
E por favor moço, SUMA! Suma porque me dá raiva te olhar e saber que não te conheço mais, que você se tornou alguém irritante, chato e previsível! É, sua chatice é previsível, sua reação patética é previsível, e ser previsível principalmente desse jeito pra mim é uma bosta.
Ahhh moço, logo você que já me fez suspirar de amor, de tesão, de felicidade, hoje me faz suspirar de tristeza e tédio, tenho uma tristeza profunda por quem você se tornou e um tedio do mesmo.
E quer saber moço, TCHAU! Tchau porque eu mereço mais, mereço alguém melhor, alguém mais homem, menos bipolar, alguém que não seja você. E aliás, tchau não, ADEUS! Acabo por fim de pegar todo esse sentimento, jogar no vaso e dar descarga, fazer tudo isso parar no lugar onde realmente deve estar, NO ESGOTO, porque merda tem que parar lá, e esse meu sentimento por você se resume a isso, porque você mesmo com essa sua atitude inútil me fez enxergar as coisas assim.
Então é isso, Adeus moço.
Fim de papo!

2 comentários:

Lara Mello disse...

Nossa, pesado, né amiga?? Mas as vezes precisamos nos livrar de tudo que não bos faz bem.. =/

thomas disse...

Tenso.. :s