domingo, 15 de janeiro de 2012

"Pós texto"


Para começo de conversa, escrevo aqui o que eu quiser, esse espaço é meu e despejo as minhas angustias do jeito que eu bem entender. Todo mundo sabe que se é pra gritar os meus sentimentos então eu grito bem alto e com toda intensidade do mundo. Aqui eu dito as regras, e a minha regra é não ter limite, O ESPAÇO É MEU E EU USO DO JEITINHO QUE EU QUERO. Se sou exagerada, OTIMO, porque exagero é o meu segundo nome. Se o que eu escrevo fere alguém, SO LAMENTO, as pessoas não medem esforços para me ferir porque medirei para elas?
Desculpem-me a frieza, a franqueza, a explanação assustadora de sentimentos, a vida tem me ensinado a gritar dessa forma, ou melhor me “reensinado” , ao longo desses meses eu tinha esquecido o quão libertador é por as minhas dores para fora.
Sabe, muita gente leu o meu texto de ontem, e muita gente me chamou de GUERREIRA por saber que mesmo com o coração esmagado eu não me retenho e grito, pego pesado, vou lá na alma da pessoa, esmago também. Já outras pessoas falaram achar graça de certas coisas que falei (pois é, eu leio tudo o que vocês escrevem por ai), tudo bem né, pimenta no cu dos outros é refresco, passar por uma desilusão assim tão escrota como eu to passando não é fácil minha cara.
Adorei ver trechos meus espalhados por ai, principalmente quando postados na ironia, eu sei MOÇO que você sabe exatamente o que eu quis dizer, sabe que eu adoro o seu jeito,  as suas bobagens em si, mas sabe que é o que você tem se tornado em relação a nós dois que me irrita. Mas eu sei que você é esperto, pelo menos eu acho que seja... E se for vai perceber que não sou só eu que acho que você mudou tão para pior. Atividaaaaade moço, ou você acaba perdendo pessoas que lhe querem muito bem ;) (dica do mestre ai papai).
Me aconselharam a não escrever mais nada sobre só que eu sou teimosa e escrevi mesmo. Pensei até em um texto diferente, uma continuação do outro, ou falar de uma forma menos abrasiva da minha dor, mas fazer esse comentário da repercussão que o meu texto teve está sendo de suma importância, e espero que TODOS que leram ontem leiam hoje também. Não tiro nada, absolutamente nada do que escrevi, é tudo verdade. Realmente, fui grossa, peguei pesadíssimo, mas se não for assim neguinho acha que eu sou burra e me trata do jeito que bem entende, como me tratou da ultima vez que nos falamos no telefone, é moço, esse foi o estopim para que eu escrevesse tudo aquilo. Ainda tenho muito mais a dizer, muito mesmo, mas ai eu já não estaria falando só de mim, estaria falando de todos que sentem o mesmo que eu, que sentem até mesmo falta de amizade da parte do moço.
SE LIGA MOÇO! Não sou só eu ;)
Fim de papo!

Um comentário:

Lara Mello disse...

Sou dessas também que fica puta com as indignações alheias sobre meus textos, sendo que é bem mais fácil não me ler, né? Não me estressa e não se estressa.. Sorte! ♥