domingo, 12 de fevereiro de 2012

Espelho, parentes e etc

Hello blogueiros, blogueiras e pessoas do meu face e twitter que me lêem por aqui (:
Passei uns dias planejando a minha própria morte - não, eu não tentei suicídio de fato -, novamente fui fazer uma visita ao fundo do poço, e olha, pensei que iria ficar por lá. Fiquei mais ou menos uma semana dormindo ás 03:00 da manhã porque antes disso só sabia chorar e escutar musicas fossa – fiz um playlist em meu celular só de musicas “se joga e se mata”.
Apesar de ter parado de falar sobre, ainda assim, passei muito tempo de mal com o espelho, a ponto de olhar e sentir raiva do que via, mas não era pra menos, deixei mesmo de gostar de mim por um tempo, parei de me cuidar. Essa semana fui ao cabeleireiro e fiz o que sempre tive vontade; ALISAR MEUS CACHINHOS! (não, não perdi meus cachos, só deixei eles bem mais soltos) Sempre me senti péssima com o volume do meu cabelo, então juntei meu dinheiro durante alguns meses, e apesar de muita gente ter me dito pra não fazer, fui lá e fiz, e estou me sentindo MARAVILHOSA! Desde o dia que alisei não paro de tirar fotos, de me olhar no espelho e adorar o que vejo. Estou quase plena, quase...
É tudo muito lindo, tudo muito maravilhoso, mas só quando é longe! Porque cá pra nós, parente é uma desgraça! E tenho sentido vontade de correr por certas circunstâncias que tenho sido forçada a conviver.  Já pensei bem, já cheguei até a pensar que sou uma pessoa má e egoísta, mas depois revi tudo e vejo que talvez eu seja chata, mas conviver com uma pessoa que não falo (explico: sai no tapa com ele por ele ser uma pessoa absurdamente hipócrita) e que só trás estresse realmente me faz querer ter a minha casa do jeito que sempre foi; eu, meu pai, minha mãe e minha cachorrinha, só mais ninguém! Entendo a situação, mas não entendo o porquê da pessoa fazer tudo errado, de dizer certas coisas que não são verdade, e mesmo odiando ele quero o bem, pode isso? E engulo certas coisas que ele diz e fico sabendo por terceiros, não quero fuder com ele, apesar de que ele foi um dos motivos para que eu quisesse me jogar de algum lugar e quebrar o pescoço. Pois é... Reforço a idéia de que parente é mesmo uma desgraça daquelas enormes.
Meu trabalho tá tudo ótimo, apesar de ás vezes eu querer me matar ou matar os pacientes mal educados que chegam para retirar os exames, ou até mesmo querer enforcar meus coleguinhas de trabalho de vez em quando.
Nossa, como falei de morte hoje :o, não queridos, não sou nenhuma masoquista ou serial killer, juro a vocês que sou a favor do “viva e deixe viver”, isso tudo é metáfora, não me denunciem D:. Tenho que explicar né, porque tem gente que me odeia, mas lê meu blog, ai fica só tentando pegar algum podre meu, sei lá né... KKK
Postei duas fotos no meu meadd se estiverem interessados em ver meu cabelo MARAVILHOOOOSO (sou tão modesta *-*) olhem lá ;*

2 comentários:

Nathalia Passarinho disse...

Eta menina, que sdd's de vc *-----*
Véio, tu está Linda *0*
Nada melhor do que sentimos bem, com nós mesmo né?
Estou passando por uma fase que quero matar tudo e todos grrr ¬¬
Isso logo passa HAHAHA;

Bjs!

Lara Mello disse...

Adorei as fotos!!
Amiga, RELAXA! A vida é isso, vamos querer morrer e viver todos os dias.. Acostume-se =**