segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Tweets de indignação


Me acho super no direito de me indignar, já que o trabalho lá pela tarde é dobrado e a volta pra casa é uma tortura, hoje mesmo foi um inferno, vim totalmente amassada, se virasse para o lado beijava a boca do pagodeiro romântico - explico: ele estava ouvindo aquelas musicas românticas que todo pagodeiro gosta e eu acho um cu - do meu lado.
Desde o começo sempre trabalhei pela tarde, mas devido a acontecimentos que não me dizem respeito, fui perguntada se queria ficar pela manhã, respondi que sim, e desde então fiquei esperando, ate que um dia meu chefe me disse para ir pela manhã, na outra semana ele já me disse para ir a tarde até que uma nova recepcionista chegasse, super me indignei, e aproveitei a greve da policia para ficar pelo menos estes dias pela manhã, era o tempo que a dita cuja chegava, não chegou! Então hoje fui pela tarde, mas confesso que foi legal, dei altas risadas, apesar de estressante ás vezes o meu trabalho é muito bom devido a alguns coleguinhas, alguuuuuns...
Mas hoje recebi duas ótimas noticias; uma: o RH me ligou e disse que agora estou escalada para o turno da manhã mesmo, êeeeeeeeeee! A outra só vou contar depois, dando certo ou errado, mas prefiro que aconteça antes. Só peço a vocês que me desejem sorte e me mandem energias positivas, se Deus quiser vai ser meu, amém!

5 comentários:

Lara Mello disse...

Tenha fé: Se for dá vontade de Deus vai dá tudo certo mesmo, se não, tem algo melhor para você!
Tá tudo lindo por aqui ^^
Sua foto do lado está perfeitaaaa!

Sorte!
Se cuida =)

Rafaella disse...

Nossa, que bom que vc voltou para manhã...
E muitas energias positivas, para que aconteça o que vc quer...
Boa sorte!!!
Bjs

Unknown disse...

Você escreve muuuuito bem tai, mesmo! Cada texto seu, cada palavra meu Deus! Muito bom! Parabéns viu? ;*

Anônimo disse...

Então,vou te desejar muita sorte e que o senhor esteja contigo.

Beijos.

Nathalia Passarinho disse...

Se Deus quiser já é seu *---*

HAHA eu enfrento lotação todos os dias, se viro para o lado corro o risco de levar uma cotovelada no rosto ou ser encoxada por um velho safado ¬¬