sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Assuntos da semana (trabalho e amor)

Então que eu disse a vocês que contaria algo mesmo se desse certo ou errado, não deu certo. Trabalho como jovem aprendiz e tive a grande chance de ser efetivada, já que o meu setor precisava de mais uma recepcionista, seria eu! Sem entrevistas, sem dinâmicas, mas infelizmente para outra jovem aprendiz chegar só depois de dois meses, então preferiram me deixar onde estou. Mesmo assim me inscrevi na seleção, e fui perguntada pelo meu chefe se eu tinha me inscrito, e ficou mais do que claro que a preferência era toda minha e que agora o setor de contratação não poderia fazer mais nada, seria eu, teriam que arranjar outra jovem aprendiz, maaas, sou de menor, então nada feito mais uma vez. O que me deixa feliz é que meu chefe me disse que oportunidades para mim não faltam -TODOS VIBRAM-.
E por falar em trabalho; beijos para vocês, mas eu agora só trabalho na outra sexta ;*, HAAHAAHAA!
Mudando de assunto...
Lendo os blogs alheios me deparei com muitos textos que falavam sobre; fases ruins, mudanças, ciclos de vida, e refleti sobre a mutação pela qual tenho passado.
Passei por um momento muito ruim, me enterrei bem fundo e de lá não queria sair. Fico pensando se vai ser assim toda vez que gostar de alguém; tudo muito bonito e depois fases péssimas, e porque não dizer cruéis! Acho que não é á toa que as palavras chaves do meu blog são “sofrer por amor, chorando por amor”, pode isso? ¬¬
Hoje estou muito bem resolvida com o meu coração, estou praticamente curada, não tenho mais aquela vontade louca de retomar tudo, entendi que realmente não tem volta e que tenho que viver, me abrir as possibilidades, e o mais importante; gostar mais de mim, e ando gostando. Parei mais de “me odiar”, acho que por isso também estou tão bem resolvida, a autoestima está a mil!
Estou conhecendo alguém bacana, mas não faço planos de nada como eu fazia antes, apenas estou conhecendo e me deliciando com o que vejo. Gosto das nossas conversas, dos assuntos em comum, do papo cabeça, maduro. Vamos ver no quê que dá né? Se o destino não me pregar peças mais uma vez...
Mesmo com tudo que já passei, com as milhões de vezes que vi o meu coração ficar em pedaços, não desisti do amor, não quis me trancar, estou realmente de peito aberto; aberto para conhecer e para deixar esvair o pouquinho que ainda resta.
Estou em uma fase boa, graças a Deus, tenho medo de uma recaída, porque já tive várias, mas estou me considerando mais forte, mas inteligente e madura, ée, isso tudo me fez amadurecer muito, se eu já era uma garota “pra frente” agora estou bem mais, mas ainda assim ainda tenho aquela menina que vive no mundo de Alice bem aqui dentro de mim, e não quero que ela se vá, ela nunca irá.

Um comentário:

Rafaella disse...

Que pena que não deu certo, mas pelo que parece, chances não faltarão...
E que bom que vc esta conhecendo alguem, não se deve desistir do amor...
Bjs