quarta-feira, 28 de março de 2012

TA TUDO UMA BOSTA!


Tenho 20 dias sumida, pois é! Explico: Fiz um texto super forte (do qual não me arrependo) e me assustei com a repercussão, aliás, tenho me assustado com o numero de pessoas que tem vindo aqui todos os dias. Não estou reclamando! Gosto de ser lida, gosto de quando vocês vem aqui me ajudar, mas confesso ter medo de quem vem aqui pra saber o que se passa e depois fazer comentários por ai. Resolvi ficar um tempo sem postar, pras pessoas pensarem que sumi e quem sabe não voltarem mais aqui, não estou muito crente disso, sei que vão voltar mais dia menos dia, fazer o que, a gente tem que se acostumar com pessoas que só querem espezinhar a vida alheia.
Não estou N-A-D-A bem, e olhem que eu estava em uma vibe de paz maravilhosa! Mas como a felicidade é algo momentâneo a minha já resolveu ir embora para sabe-se lá Deus quando voltar.
Olha, acho que meu trabalho vai me por maluca qualquer dia desses! Semana passada me debulhei em lágrimas na frente de um monte de gente, e tenho me sentido uma idiota por isso. Tenho SÉRIOS problemas em controlar as minhas emoções. É algo que tenho que mudar, tento respirar, fechar os olhos, contar até 1000 se preciso, mas não dá, lá vão as minhas emoções se esvair por onde elas bem entendem. Quando é por palavras ainda dá pra relevar, mas quando começo a chorar que nem uma idiota ai não dá caralho, não dá mesmo, fico me sentindo esse lixo humano depois.
Estou com vontade de MORRER, pular de um lugar bem alto, quebrar o pescoço e MORRER, SÓ!
Minha autoestima é algo que não existe mais. Na boa, gastei 120,00 reais com a merda do meu cabelo pra porra nenhuma, continua o mesmo inferno de sempre. Meu corpo continua a mesma coisa, me olho no espelho e sinto todas aquelas frustrações de novo.
Sem contar no meu ciclo fudido sobre o amor né? TUDO A MESMA MERDA! Tenho uma historia pra contar pra vocês, que não sei se é pra rir, pra se irritar, não sei! Só sei que o bonito foi bem escrotinho e eu to querendo esganar.
No mais é só isso mesmo; TA TUDO UMA BOSTA! Até mesmo esse texto ¬¬

3 comentários:

Rafaella disse...

Você não tem que mudar seu cabelo ou seu corpo, mais primeiro a sua cabeça...
Depois disso, tudo se torna melhor!!!
Ja pensou em um psicologo??? ajuda tanto quando ficamos perdidas...
E infelizmente tem gente maldosa no blog, mas tem em qualquer lugar...
Torcendo para que vc fique bem viu, se anima!!
Bjão

Nathalia Passarinho disse...

Você não é unica que se preocupa com o sigilo de sua personalidade no blog.
Eu exponho minha intimidade no blog e são coisas que não falo pra quase ninguém. Sei como é complicado.

Uma hora essa merda seca e dá pra passar a vassoura e tudo fica limpo de novo rs.

Bejo ;*

Anônimo disse...

Dei uma sumida de dois meses tb! Não me sinto motivada a escrever e quando escrevo sinto não consigo traçar uma única linha de raciocínio. É uma fase. Respire, feche os olhos, que tudo melhora! Soorte!
Beijos