quarta-feira, 27 de junho de 2012

Breves explicações / Uma reticencia que não é da minha autoria

Oi pessoas, não morri! ÊE \Õ, ¬¬
Talvez os motivos que me fizeram parar de escrever foram bobos, mas precisei fazer. Amo dividir a minha vida, as minhas experiências com muitos de vocês. As vezes sou exemplo, aquele exemplo de não faça essa merda, mas sou né (risos) e isso me deixa feliz, saber que muitas coisas que fiz servem de parâmetro para outras pessoas. Maaas, também muitas coisas que fiz servem de arma contra mim, e muita gente louca pra me multilar lê isso aqui, dei um “time” pra ver se os abutres saiam de cima de mim e me deixavam respirar e deixar fluir todas as palavras que calei nestes meses. Venho aqui contar tudo, e ai senta que lá vem historia.
Hoje vim para publicar um texto MARAVILHOSO de um grande amigo meu, que fala sobre comodismo. Esse texto me fez repensar muitas coisas sobre mim, e espero que vocês também façam as suas reflexões.
No mais, um enorme beijo e prometo voltar e ler todo mundo!

“O comodismo deve fazer parte do ser humano, apesar de algumas pessoas serem inquietas e tentarem ao máximo, estou começando a acreditar agora que dar motivo de confiança de mais a uma pessoa faz ela se acomodar, não sei bem como pode ser lido o sentido da palavra "acomodar" nesse texto, nem sei bem como ele está empregado no momento, mas foi o que me veio em mente, acomodar, se sentir num estágio permanente de um conforto inabalável, sem pensar que no decorrer do vai e vem coisas podem mudar, conceitos são alterados, pensamentos mudados, tudo isso numa teoria que todos nos aprendemos no dia a dia, apesar de não acreditar nela em relação a nos, eu permaneço, permaneço inquieto em relação a tudo isso, sei que minhas palavras são confusas, mas perdão, é que elas vêm de uma mente louca, que tem medo do que é parado, do que não é inquieto o suficiente, de quem não demonstra até mesmo um pouco de medo, mais uma vez perdão, estas ao lado de alguém louco, louco de escrever palavras sem saber o que elas podem trazer de volta, muitas vezes já tiveram retornos de que ficaria na solidão, mas sou louco o suficiente de ainda escrever, ou acomodado o suficiente para achar que essa situação não mudará, vai saber ?" 

2 comentários:

Rafaella disse...

Que lindo texto...
Não podemos nos acomodar em nada ;)
Que bom que apareceu...
Volte mais vezes ;)
Bjs

Lara Mello disse...

Lindaaa! Que saudade de você, tu sumiu literalmente, eu ando sem tempo, mas no Twitter estou sempre pelo cel, você nada =/
Gostei do texto do teu amigo, ele tem blog?

Se cuida lindaa! =)