terça-feira, 14 de agosto de 2012

Reticências, reticências e mais reticências


Semana passada vim aqui dar uma olhada em vocês e vi o tanto de coisas que ando perdendo. Mas hoje eu vim aqui, colocar o papo em dia, dizer que to viva, que não esqueci do meu cantinho e muito menos de vocês. Vamo lá...
Essa minha falta absurda de tempo é porque agora estudo de manhã e trabalho de tarde, portanto não me sobra nem tempo nem disposição pra nada! Saio de casa todos os dias ás 6:30 da manhã e só consigo chegar as 21:00h, ok, minha vida é lenhada, eu sei ¬¬
Nos fins de semana tento ser dos meus amigos, da minha família, e ai tempo zeeero pra internet, blog e afins.
Nem no twitter estava entrando, mas semana passada comprei um celular muito digno (cof, cof) e prometo entrar mais, SE a internet da TIM deixar, pois é ¬¬
Eu sei que realmente preciso organizar o meu tempo, separar aquela horinha só para o meu blog, pra ler vocês, pra dar um “salve” no twitter, mas é que tudo é muito novo pra mim, nunca tive uma vida tão corrida, pra mim as 24 horas nunca bastam, os sete dias da semana são muito pouco. Bem vinda a vida adulta baby u.u
E tem mais, depois da repercussão disso aqui, depois de vários tapas na cara que a vida anda me dando, to realmente bloqueada pra escrever. Geeente, a umas duas semanas atrás levei uma rasteira tão pesada que eu só queria morrer virtualmente! Venho aqui contar direitinho, juro que venho mesmo.
 Por falar em tapas na cara, ontem tomei um tão forte que chorei, outra coisa a qual até então eu estava bloqueada, tem muito tempo que não profiro uma lágrima, mas ontem foi a gota d’gua, chorei pela bela noticia (ironicamente falando ¬¬) e por tantas outras coisas as quais precisei chorar. E não é que depois eu me senti muito bem? Chorar foi realmente restaurador pra mim, pelo menos tirei os pesos de todos os choros que ando carregando a meses, e até por besteira eu chorei, a tela do meu lindo celular novinho arranhou, já que eu estava na merda mesmo, aproveitei e chorei por isso também u.u
O que foi ruim mesmo foi hoje ouvir as lições de moral da minha mãe, eu sei que ela faz por bem, e fala o que eu não quero enxergar, e foi justamente por isso que me senti mal; saber que tenho que abrir os olhos, mas nunca querer fazer-lo.
Enfim, eu realmente prometo me organizar, porque isso aqui é minha casa e já deixei o meu lar abandonado tempo demais.
Um beijo no coração de vocês.

Nota sobre a postagem passada: Meu amigo não tem blog gente, já falei bilhõeeeees de vezes pra ele fazer um, mas diz ele que não tem talento pra tal, bocó ¬¬

Um comentário:

Anônimo disse...

Não tenho mesmo ;p