domingo, 19 de agosto de 2012

Tá muito foda


Olha eu aqui ^^, hoje vim pra por minha alma nas palavras, saudade disso ...
Então que ando com uma vontade absurda de chorar sem saber ao certo pelo que. É uma sensação sufocante que me deixa até um pouco em pânico, com uma coisa chata de que algo não agradável vai me acontecer, to quase chegando a conclusão de que estou ficando louca.
Semana passada tive duas crises de choro descontroladas! Antes disso eu nem me lembro qual a ultima vez que havia chorado, estava simplesmente me chateando, respirando e seguindo em frente. Uma eu até contei na postagem passada, não me arrependo do choro em si, chorei por 300 coisas que estavam engasgadas, mas sim pelo motivo. Tenho plena consciência de que nada mais poderia ser resgatado, então o que resta é cada um se reconstruir, mas meu coração IDIOTA tende a não entender nada e se partir assim, e tirar choros do fundo pra jorrar feito represa. Mas mesmo assim ainda me sinto restaurada por esta vez que chorei.
A outra crise foi ainda pior, chorei por uma culpa que carrego há mais de um ano. Isso eu estava no trabalho, quando recebi um telefonema onde a única coisa que eu conseguia ouvir da pessoa era “você foi muito falsa”, desejei minha morte, desejei tanto a ponto de não conseguir proferir uma palavra, e olha que sou o desaforo em pessoa, mas fiquei ali parada, as lagrimas rolando como nunca, e eu querendo de alguma forma que aquele episodio acabasse e que de algum jeito eu conseguisse que a minha culpa fosse junto. Acho que Deus foi tão por mim naquele momento que a pessoa me pediu pra conversar pessoalmente, ali eu teria a chance de me redimir e dizer como me arrependo. E aconteceu, acho que recebi o perdão que tanto precisava, e mesmo sem ser digna recebi também um pedido de desculpas por todas as palavras ditas contra mim. Só que mesmo assim, mesmo com tudo aparentemente resolvido, essa droga de culpa ta presa em mim, EU ainda não me perdoei, o que eu acho que é a pior coisa. O ruim também foi ter pagado de louca, fiquei mais de uma hora trancada no banheiro, e ainda sai cedo do trabalho sem dar muitas explicações. Corro sérios riscos de me prejudicar, além de ter largado o P.A sozinho, ainda fiquei devendo três horas, vou ter que faltar cursinho pra pagar. Essa sou eu, dando a louca e sempre arranjando um jeitinho de cagar minha vida todinha.

PAUSA: Estou eu hiper, mega concentrada em meu texto e vem alguém pra tirar minha concentração, como já ando um cú pra escrever, e ainda me tiraram a paciência, infelizmente meu texto termina aqui. Com isso já deu pra perceber que realmente to lá no fundo de novo né, porque até a mínima coisa tá me fazendo perder a vontade de escrever. É, ta foda ;s

2 comentários:

Lara Mello disse...

Sempre é foda! Parece que temos a arte de cagar nossas vida de uma forma sobre humana. Eu sou assim, te entendo..

Sorte!

Saudades de você, moça ^^

Társylla Gomes disse...

Não sei porque mas me indentifiquei com a segunda parte do teu texto . porque será? :x
me segurei pra não chorar, as l,agrimas estavam nos meus olhos a todo o momento da conversa, mas parece que agora está resolvido. ter qe ficar longe de ti ou mantendo contato escondido estava me sufocando.