domingo, 28 de outubro de 2012

Viver em caps lock

Nota sobre a foto; fui pra um reggae ontem (mais um HAHA
), onde eu estava simplesmente MARAVILHOSA -cof cof -
Dancei horrores! Acabei com a chapinha do meu cabelo, mas
é issaê né? KK. Ah e claro AHAZEI com os gatos né? HA :*
Essa foto expressa MUITO o meu estado de espirito, essa vibe
incrível de AMOR PRÓPRIO e essa paz imensa.

Minha vida anda mudando depressa, aliás, andar não é nem mais o termo; hoje a minha vida corre, muda, se reescreve a cada semana. E cadê aquela saudade que eu estava sentindo no penúltimo texto que escrevi?  Cadê aquelas lágrimas que escorriam até um tempo atrás quando ouvia aquela música linda do Marcelo Jeneci? Hoje o que me toma mesmo é muita alegria, e um sentimento de que estou muito mais madura do que há um mês atrás. Reescrever-me assim tem sido bom.
De fato ando me tornando cada vez menos pura, menos crente nas pessoas,  bem mais escrota -admito ser escrota- mas eu to feliz, mesmo tento tomado essa grande rasteira do tal do “amor”, mesmo tendo sido difícil pra caramba esse meu novo aprendizado, mesmo com as amargas lágrimas que derramei no ultimo mês, mesmo com o coração machucado (mas que já está novinho em folha), mesmo com essa descrença do mundo, mesmo assim eu to feliz, acho que porque andei reconhecendo muitas coisas desta vida.
Primeira coisa: “amor” – se é que ele existe e toda aquela conversa do texto anterior – nenhum vai me fazer chorar, porque se é verdadeiro vai me fazer sorrir sempre, e mesmo que ainda não seja o tal do amor, nem que seja só uma paixonite (dessas onde adoro me meter), vai me  fazer bem, mesmo que algo de mal se suceda, sentimento quando é sentimento não te faz chorar, te faz crescer!
Segunda coisa: ando roubando olhares e elogios de rapazes maravilhosos, destes viajados, que já conheceram todo tipo de mulher, e que só ficam com uma pessoa quando ela é realmente interessante, destes que beleza só vale nos primeiros 15 minutos e que se depois disso nada mais vier a surpreender eles realmente caem fora PAUSA: também sou assim, se depois de 15 minutos de conversa o cara não me surpreender, pode ser bonitinho, fofo, gostoso, o meu sonho de consumo, mas se não for uma pessoa no mínimo inteligente “adios querido”. E se eu desperto algo em caras assim é porque realmente sou interessante e alguém por quem vale apena um lance, então pra quê chorar por quem não quis? Ainda existem vários por ai! É bem aquela coisa que já virou clichê que digo toda santa vez que uma paixão minha acaba; Sou nova, bonita e tenho uma vida inteira me esperando, pra quê me desesperar? E também porque me sentir a pior do mundo? Sou uma mulher de valores, qualidades, beleza e de tantas outras coisas que realmente atraem os homens, devo me lamentar mesmo é por quem desperdiçou toda minha vontade de uma felicidade conjunta. Nem era aquela coisa de “ele vai ser o pai dos meus 3 filhos” - vou ter três filhos, tá pessoal? - (apesar que brincávamos de falar sobre, quem nunca?) mas era aquele “quê” de “vou me permitir um pouco, que mal tem?”, realmente tomei no cu  no final da historia, mas hoje consigo enxergar que o “belo” - leia em tom de MUITA ironia -  e doloroso “pé na bunda” me levou pra frente.
E quer saber? Foi bom ter acontecido! Passei tanto tempo desprezando oportunidades que quando fui me doar acabou tudo dando errado, e não é que o errado foi o certo? A conclusão é que tenho que me permitir mesmo, me foder mesmo, as coisas tem que acontecer mesmo, porque eu tenho que VIVER MESMO! Assim; em caps look e negrito! Porque viver é isso, aprender é bem assim, e o que resta depois é o que interessa. E o que me resta é essa solteirice gostosa que estou vivendo intensamente, essa felicidade, esse sorriso largo e sincero, essa liberdade que nego disse que é escrota, mas que eu acho uma delicia, e essa certeza de que sou uma mulher maravilhosa e bonita demais pra perder tempo chorando, que há possibilidades de relacionamentos muito bons e saudáveis pra ficar me lamentando pelo que não deu, e que há uma vida inteira para que eu VIVA MESMO

Um comentário:

Ariadne Veloso disse...

As vezes é estranho vim aqui e comentar, afinal converso sempre com você e sei de tudo praticamente que você escreve.
Mas eu adorei esse texto, é tipo diferente da maioria que você escreve, você está bem e quer passar essa energia pra outras pessoas e isso é importante.
E sim, você deve se permitir e que você é linda e cheia de qualidade, você está cansada de saber. Você pode "SE ACHAR" e pode sim viver do jeito que você quiser, porque é o seu jeito.

Continue bem assim, que eu gosto de te ver assim. Beijos amis ♥