terça-feira, 13 de novembro de 2012

XÔ!


Hoje eu não sei definir se a vida tá amarga ou enjoada, que estranho...
Quanta coisa complicada de uma vez só, não estou sabendo arrumar tudo no seu devido lugar, tudo vai se atravessando, se juntando, me confundindo. Não estou triste, realmente não tenho motivos, ando mesmo é saturada das pessoas, da mania de complicar que elas têm, e não é que eu ando complicando tudo também? Tomo “dores” que são minhas, as dos outros, e as que despejam sobre mim sem eu ao menos ter culpa, e vou me embaraçando dando um nó na minha cabeça, e por fim vou ficando um porre de pessoa, olha, esses dias não ta fácil conviver comigo, ou a pessoa tem a santa paciência ou realmente vai se estressar. Eu poderia até colocar a culpa na TPM, mas o período dela já passou e eu continuo essa chata, enjoadinha, to num “mimimi” que só a graça de Deus pra alguém me aturar, que bom que existem os que me aturem.
Hoje precisei chamar o meu melhor amigo, precisei mesmo dizer “vida (apelido carinhoso que dei a aquele filho da puta), eu preciso de você, me vê hoje por favor?”, sentamos e despejei minha vida, ele ouviu todos os meus motivos de estar puta, me deu conselhos, me disse coisas que eu precisava ouvir, e não sei por qual magia, mas me fez tirar graça da minha vida. Eu precisava mesmo disso, ver um pequeno ponto positivo nas coisas, entender o porquê da sucessão de “problemas” e o porquê também to toda zonzinha dentro de mim mesma. Entendi, acatei os conselhos e agora vou tentar digerir tudo de uma forma melhor, tentar por tudo no seu devido lugar e me atrapalhar menos.
O “problema” mesmo está nos porquês de tudo, são assuntos distintos demais, me deixam de mente cheia, me perguntando “oi? Porque tudo isso agora?”. São idas de pessoas que eu achei que permaneceriam, o fato de eu ter que rever meus erros, os probleminhas caseiros, meus problemas com minha família, em especial minha irmã que eu não tenho entendido o porquê de tanta indiferença, aliás, eu sei, mas não quero aceitar que talvez a pessoa por quem eu desse a vida, a pessoa que eu coloco acima de mim porque eu amo imensuravelmente não me aceite como eu sou, não aceite que nossa família tenha uma ovelha digamos colorida -isso já é assunto para outra postagem, quem sabe no dia que eu me sentir pronta para falar sobre-, ainda tem “amigo” vacilando, fazendo troca de galera sem motivo, tem meu salário que já se foi, tem minhas dividas pra pagar, tem o fato de 2012 já estar se findando e eu não estudei, não juntei grana, ufa, tá pouco pessoal? Como não se confunde?
Mas mesmo tudo assim me tirando do sério, tirar o meu riso fácil NÃO, nem minha paz de espírito, apesar do inferno astral. Eu preciso me manter em paz, preciso continuar como estou, que apesar de chata pra caralho não enlouqueci, não posso enlouquecer, se bem que já sou meio doida né (risos). No mais, eu só quero que essa má fase passe, tem muita coisa boa me esperando e eu necessito estar bem pra poder absorver o que há de bom, então xô baixo astral \Õ, peloamordeus XO!

Vamo levantar o astral com uma música? :3

Sintonize sua vibração , não há tempo pra viver em vão, e não pense mais em desistir existe um mundo que só quer te ver sorrir.  Não chora, a nossa vida é feita mesmo para se aprender e agora, é hora de tentar se libertar não vai doer ♪
 


Um comentário:

Rafaella disse...

Eu espero que tudo isso passe, e que venha dias muitos bons!!!
Mas continue fazendo o mesmo, cabeça pra cima, sorriso no rosto e va a luta!!!
Bjs