segunda-feira, 25 de julho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Detalhes soltos

Nunca tive medo de dar a minha cara a tapa, muito menos da força com a qual seria atingida, até porque também sei bater.
Posso cair, posso me machucar feio, mas eu sempre me levanto, e levanto mais forte, e sedenta de vingança. Só que sou fria, calculista, e bastante paciente para esperar o momento certo.
Sou dessas de guardar magoa e de me deliciar com uma vingança. É como eu sempre disse aqui; sou escrota ao ponto de fazer coisas que muita gente duvida.
E um conselho pra quem pensa que eu cai e não vou mais levantar; CORRE! 
Sei que essas coisas são um veneno, que pode não me levar a nada e que talvez eu me rebaixe demais. Mas um dia a gente cansa, e essa coisa de que o silencio é a melhor resposta, e que quem ignora são fortes não me parecem muito reais. Ás vezes ás pessoas que pisam as outras precisam de alguém que faça o mesmo, e eu não tenho problema nenhum que essa pessoa seja eu. Dar o troco muitas vezes é uma delicia, e é como eu disse; eu não tenho medo de dar a minha cara pra bater. 
Mudando TOTALMENTE de assunto...

Eu gosto muito de deixar as coisas bem claras. Sábado coloquei os pingos nos "is" com uma pessoa. Eu nunca havia tido um motivo plausível para uma conversa, ou melhor, nunca tive aquele empurrãozinho, mas me foi de suma importância, e acredito que para essa pessoa também. Fiquei realmente aliviada.
E espero mesmo que as coisas continuem assim, claras e sem aquela coisa estranha de "não vou com a cara, mas não sei porque", e espero também não ouvir nenhum falatório alheio, porque sem tem uma coisa que me deixa puta é isso. Mas eu acredito que tudo ficará bem.
Mudando de novo...
Estou muito bem em relação ao espelho. Talvez pudesse ficar melhor, até porque dei uma caída um dia desses, cheguei a chorar, apesar que este não foi o único motivo. Mas parei com a compulsão por comida, e acredito que continuarei bem. Só o que me falta agora é aceitar o reflexo, o que é um pouco difícil, porque eu realmente não me vejo muito bem. Mas tem vezes que me acho bonita, gostosa porque não dizer, rs, e é assim que quero me ver todos os dias.
E mais uma vez...
Passei pelo dia do amigo e não escrevi aqui. Então vim agradecer a Deus pelos anjos que ele pôs em minha vida e as pessoas que me acompanham. Pra falar diretamente aqui do blog, tenho pessoas muito especiais. Algumas conheço pessoalmente, outras nunca vi na vida, mas me ajudam muito, e me dão aquela luz quando eu caio fundo demais. Amizades são dádivas, e eu quero ter sabedoria suficiente para cultivar as minhas por um longo período, e porque não dizer; para sempre!
Só para finalizar
Passei esses 13 dias sem escrever por estar sem paciência, TPM talvez. Tem meses que eu viro um demônio em forma de mulher, e não quero nada, não tenho saco pra nada. Mas já estou voltando ao normal, rs.
Hoje ainda não escrevi tudo o que precisava, mas voltarei aqui amanhã, não gosto de ficar longe do meu blog, das minhas reticencias.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta coisa acontecendo,né?
Estou precisando ficar bem com o espelho tbm,rsrs.Beijosss!

Nathalia Passarinho disse...

Pelo que parece tudo está se resolvendo, aos poucos.
Isso é muito bom. :D

Ha.. é seu ultimo ano na escola o/
Velho, isso é MARAVILHOSO, infelizmente tenho mais 1 ano ¬¬
O legal da escolha são os amiguinhos *-* rs

Beju Grande!