quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Obrigada

Deus sempre faz as coisas do jeito certo na hora certa. Nada é no nosso tempo, e sim no tempo dele. Nós apenas temos que nos manter firmes e perseverantes na fé, porque as coisas boas sempre vem. Deus nunca abandona ninguém, nem mesmo aquela menina que todo mundo disse que não ia andar, aquela menina que iria morrer na cama de um hospital, aquela menina que já correu o risco de ficar cega. Porque ela sempre teve pessoas que lhe deram cobertura espiritual, e tiveram toda fé do mundo que ela ficaria bem. Hoje ela é quase uma mulher, já errou muitas vezes, já caiu, já disse que Deus não é por ela, e nem assim ele a abandonou. E a cada dia ele mostra o quando a ama, atendendo as suas orações, SEMPRE no tempo certo.
Deus, obrigada por não desistir de mim. Sei que não sou merecedora de muita coisa, tenho muita coisa errada na minha vida, sei que com só 17 anos já fiz coisas que ninguém faria. Mas hoje me ponho aqui, publicamente, diante de ti só pra te agradecer. Não te peço perdão por saber que continuarei errando, e seria hipocrisia da minha parte pedir isso agora só porque as coisas estão dando certo. Pedirei quando eu realmente estiver apta a mudar, não que eu não erre mais, sou humana, mas mudar, tentar não persistir nos erros.
E vim também lhe agradecer pelo anjo que colocaste em minha vida, eu realmente teria cavado um poço muito fundo e me jogaria lá se não fosse por ele. E olha que sofri muito a espera de um anjo como ele, mas ele veio no momento certo, e eu sou realmente feliz com ele. To aprendendo a amar, a ver a minha vida ao lado de alguém. Possa ser que não seja para sempre, mas eu sei que o tempo que ele ficar em minha vida vai ser o bastante para que eu aprenda e seja muito feliz. Já temos dois meses de namoro, e isso não seria possível se você não abençoasse, e nos permitisse a chance de sermos felizes juntos. 
Eu te amo meu Deus, te amo imensuravelmente, obrigada por tudo!