domingo, 28 de agosto de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Do que eu preciso mesmo é de...

Não é abandono, ou possa ser que seja, mas é involuntariamente, me falta tempo e criatividade, só não me falta fatos para expor, isso não falta mesmo.
É uma suma de duvidas, erros, incertezas e loucuras que talvez não me caibam escrever aqui. Pra resumir tudo digo que ainda to naquela mesma loucura com o espelho. Tento parar, me ver melhor, mas ainda me pego naquela briga com o reflexo, me pego com lágrimas nos olhos, e com a vontade absurda de quebrar o espelho a minha frente. Começo a me sentir prejudicada em algumas áreas da minha vida, ás vezes fico emburrada, e parece ser um “simples” mau humor, o que acaba afastando as pessoas de mim, mas na verdade eu to mal comigo, só que não consigo mais falar sobre, sinto que ninguém entende de verdade.
Ainda tenho o fato de realmente não conseguir mais escrever, não do jeito que era, não com todo aquele sentimento exposto, não consigo transpor, ou pelo menos acho que não consigo. Não rola mais a mesma vontade de descrever-me, mas a necessidade continua aqui. Talvez seja tudo porque não quero mais falar sobre essa guerra que acabei criando entre eu e eu mesma, é chato, é monótono, fatigante e dói em mim.
 Também chego cansada, e os fins de semana dedico ás pessoas, e quando me sobra tempo to cansada de novo, e sem saco pra pensar e por tudo direitinho aqui.
Sabem do que preciso? Uma ida ao cabeleireiro e uma semana todinha só pra mim, pra o que eu quiser, pra ficar sozinha no meu canto e sem nenhum cansaço, depois pra ir ver quem eu gosto, depois pra ficar á sós naquele quarto e daaaaaaaalhe \Õ, de uma boa dose de qualquer cachaça, e um tempo com meu computador, com a criatividade a flor da pele. Agora mesmo eu to com tanto sono que não me resta vontade de ficar aqui, então tenho que me finalizar, com a certeza de que preciso de; tempo, disposição, um bom porre e sexo, mas muito sexo mesmo, porque ter sempre a casa ocupada é a única coisa que tá me fudendo no momento.
Ps: mas não é só de coisas ruins que tenho vivido, muito pelo contrário, mas outra hora venho aqui escrever sobre. Talvez amanhã, talvez depois, ou mês que vem... 

2 comentários:

Lara Mello disse...

Entendo que anda sem tempo :(
Mas fico feliz por você, pela sua vida, pelo o rumo.. O resto entregue a Deus, só ele para te guiar :)

Nathalia Passarinho disse...

Cadê você?
=/