quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais um texto que é a minha cara / EI! eu ainda ando por aqui '-'

Sempre tive muito a contar da minha vida e continuo tendo, só não tenho mais o mesmo tempo e a mesma disposição, mas sobre isso eu já falei, só quis mesmo justificar mais uma vez essa minha ausência.
Eu que há pouco tempo atrás passei por uma crise de auto-estima horrível, hoje me sinto muito melhor, muito mais feliz e tenho aceitado o meu reflexo. Coloquei na minha cabeça que sou bonita sim e foda-se aqueles padrões de que mulher tem que ter peito e coxa, se alguém quiser esses dois itens procure um frango e não uma mulher u.u. E por falar em padrões; eu ODEIO mesmo ser igualzinha a todo mundo, fazer tudo certinho chegando até a ser metódica, meu negocio é extravasar, colocar o mundo de cabeça pra baixo e fazer as coisas do meu jeito. Mais um motivo que me leva a ver que sou bonita sim, porque sou diferente, tenho minha própria beleza, não dependo de um modelo para seguir, só dependo de mim, da minha aceitação comigo mesma, e mais nada!
Enquanto as outras áreas da minha vida ando muito bem obrigada ‘-‘, rs. Passei por 30 dias de treinamento, e completo essa fase nesta semana. Confesso estar com muito medo, mas a minha vontade de conseguir as coisas pelo meu próprio esforço é bem maior. Então que semana que vem to lá, pra dar o melhor de mim, pra errar porque errar é humano, pra aprender, pra CRESCER e claaaaaaaaaaaro pra ter meu dinheiro pra torrar no que quiser no fim do mês. Olha, esse negocio de ter o meu próprio dinheiro é muito bom. Antes pra sair eu tinha que avisar um bom tempo antes, agora eu chego, digo que vou sair e pronto \Õ, e também compro minhas coisas sem dever satisfações a ninguém, tem coisa melhor?
E por falar no treinamento... Me apaguei a muitas pessoas lá, e algumas delas já sairiam, vão para as suas empresas, e eu fico sentindo aquela falta sabe. Nesse pouco tempo aprendi muita coisa com elas, e teve uma pessoa que me marcou muito. Nesses mais ou menos 30 dias tive que me moldar a uma realidade um pouco diferente da que vivi até aqui, e foi muito bom, espero ter mais experiências tão boas quanto as que tive, porque isso tudo também me ajudou a me sentir melhor.
Volto a dizer que não sei quando será a minha próxima postagem, mas eu não vou abandonar isso aqui!
Um beijo e até a próxima (:
Ps: prometo dedicar um tempo todo especial para comentar no blog de vocês. Não pensem que parei de ler, POR QUE NÃO PAREI! Tenho acompanhado vocês como sempre, só não tenho comentado. Engraçado é que com isso perdi leitores, fazer o que né...

3 comentários:

Lara Mello disse...

Taii!
Amiga relaxa que todo mundo sabe que você trabalha, pior a galera que abadona o blog e não dá nem satisfação, um saco isso..
Você vai ver quanto é maravilhoso trabalhar, ter sua vida, conhecer gente nova, diferente, madura!! E você vai crescer sim, muito em todas as áreas!! Estou feliz por você perceber que és lindaaa! Se cuida, te adoroo! Bju! :)

. disse...

Taaaaaaaai , quase chorei com o seu comentário no blog de ariadne , fiquei me achando mesmo , rs
muuuito obrigada por tudo velho , por ter aparecido na minha vida principalmente , que nossa amizade permaneça por muito tempo *-* e é impossível não te amar também , rs s2s2

Nathalia Passarinho disse...

É isso aê.
Eu tinha medo de não conseguir alcançar minha metas e não final eu as supereis.
Faço sempre o impossível se visitar e comentar aqui ^^
Fico muito sinceramente feliz por você.

Beju ^^