domingo, 14 de agosto de 2011

Olha, mas olha bem garota

Olha, mas olha bem garota, vê o seu reflexo, repara, tenta se ver de verdade, tenta ver os seus próprios olhos, o seu próprio sorriso. Olha, mas olha bem garota, vê o teu corpo, vê a harmonia cabida nele, repara, tenta se ver de verdade, tenta lembrar de todas as vezes quando nenhuma roupa o cobria. Lembra, lembra garota de todos os olhares que já recebestes, de todas as vezes que ouvistes que és linda, lembra garota, e repara, repara o quanto você não se vê, repara o quando você precisa se amar.
Não garota, não chora, você não tem motivo, enxuga logo essas lágrimas, elas atrapalham a sua visão, elas não deixam você se ver.
Você é linda, se permita ver assim, se sinta assim. Você já teve provas concretas disso, lembra, revê, para pra pensar, para pra se olhar, para pra encarar o espelho, e se ama, você precisa do seu próprio amor.
Levanta essa cabeça, dá um sorriso, põe o short curto que você adora, pinta as unhas na cor fatal que você adora, põe aquela maquiagem que te realça, se cuida, para de pensar que não tem jeito, até porque não há nada no que tenha que se dar um jeito, VOCÊ ESTÁ BEM! Veja isso!
Não garota, não volta a se fazer mal, não volta a sentir culpa, não volta a querer se martirizar depois, você não precisa disso, você só precisa se ver melhor.
Anda garota, vai até aquele espelho de corpo inteiro que lhe dá medo, enfrenta ele, enfrente você! Enfrenta esse mal que há dentro de você, destrói isso, dá um sorriso, declame que você é linda!
Se sinta a mulher; fatal, gostosa, irresistível. Você sabe que você é, só lhe falta acreditar.
Olha, mas olha bem garota, trata de se amar, trata de se querer melhor, de se cuidar, e enfrentar o seu reflexo.
Anda garota, melhora, enquanto você ainda pode levantar.

Um comentário:

Lara Mello disse...

é menina, aproveita, por que se tu cair, vão ser difícil para você.. :/