quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu, você e mais nada


Nossa História Até hoje 



"Nos conhecemos ainda quando  crianças.
Eu era muito  abusado era um verdadeiro desordeiro.
Enquanto ela  era mais aquela menina na dela andava sempre naquele grupinho de amigas.
Meu grupinho de amigos se juntou com o grupinho de amigas dela. Então nos conhecemos!
Eu via aquela menina Linda e pensava “Idiota quando uma garota dessas vai lhe dar bola” ?
Ficamos na amizade eu não ligava para ela,ela não me dava ibop.
Em um sábado que íamos para escola para poder ficar abusando a galera resolveu comprar vinho e assim ela bebeu pela primeira vez eu era a má influencia.
O tempo passou... fomos nos distanciando. Ela foi para o turno da amanhã e eu fiquei pela tarde. ela era duas series a minha frente . eu porem nem liguei nunca fomos tão próximos .
Assim o tempo foi passando e eu fui para o turno da manhã estava na minha 8º serie e nem lembrava dela, mais ai um amigo conheceu a amiga dela como eu era bem amigo dele reencontrei essas velhas amizades, Meu amigo porem ficou com a amiga dela. Fomos nos aproximando ... ate que então marcamos um pequena resenha na minha casa iai olha ela lá acompanhando a amiga dela, “Pensei novamente a menina não vai lhe dar bola!” e fiquei na minha  ate que então a amiga dela me mandou um sms “ela quer” e foi quando ela disse estou com frio e eu a abracei para poder esquentá-la  e ficamos pela primeira vez fiquei feliz porque era uma coisa que eu não esperava e nem ela mesmo esperava!
ficamos mais umas vezes  e ai eu comecei a ficar com outra pessoa ela também não queria nada a serio comigo estava afim de um carinha.
Ele não fazia bem a ela mais também não fazia mal, augunhas vezes tentei  um relacionamento serio com ela.. tinha visto nos olhos delas que ela não estava bem e cheguei ate a perguntar”Deixa eu te fazer feliz?” e ela respondeu “não,não quero te fazer sofrer” eu entendia ela queria que outra pessoa estivesse ali fazendo aquele pedido não eu. Fiquei trite com isso mais sou o cara do tipo que se você não quer não vou forçar.
segui minha vida só na amizade com ela e com outras pessoas esse tempo de mais ou menos 1 ano namorei 4 meninas e ela ainda curtindo esse cara. Tive o 5 relacionamento com uma garota do meu atual colégio não deu muito certo fiquei machucado porque eu realmente queria esse ano ficar serio! Fiquei machucado e decidi ficar 1 mês sem namorar foi aii que ela conversando comigo no MSN falou “E nigurinha , você nunca mais veio me ver!” . No dia seguinte não tive escola fui visitá-la, não fui na intenção de rolar nada porque apesar de tudo éramos amigos.
Ela estava sentada perto de mim na casa da amiga dela quando no entanto fomos nos aproximando e ficamos... Foi outro momento espetacular era o que e menos esperava naquele momento fui parar no mundo da lua.
Deu meu horário fui para casa chegando em casa ela já estava no MSN conversamos um pouco quando ela falou” sei que você me falou que queria ficar solteiro pensar na vida, mais eu vejo que você  esta triste, agora eu te pergunto posso te fazer feliz ?”.
Eu fiquei congelado na frente do computador, paralisado não sabia oq responde  Ela:”Tá vivo aii ?” Eu: “Sim,Sim e que fiquei sem palavras”
“Mai e Claro que te deixo me fazer feliz” .
Mais não foi nada serio tínhamos que saber se era o que  realmente queríamos e foi começamos a ficar serio  no dia 2.05.2011 , namorar no dia 28.05.2011,namorar na porta no dia 12.06.2011 !

Hoje sou o homem mais feliz do mundo ao Teu lado meu anjo
Taiane  Brito

By: Alex Mattos"


Palavras minhas: Mediante a tamanha demostração de carinho me faltam palavras que expressem tudo o que sinto por você. Já lhe disse algumas vezes que dizer "eu te amo" é muito pouco em relação a grandeza do que tenho em meu peito, mas como não há outra frase com expressão tão forte e significativa, então lhe digo com toda certeza do mundo que lhe amo, e que tudo o que já vivemos até hoje foi importante, até mesmo as fases não muito fáceis serviram para que tudo o que construímos ficasse ainda mais forte. Não sou a melhor namorada do mundo, muito pelo contrário, estou longe disso, mas tento ser a melhor possível para você. Obrigada meu bem por todo esse carinho, e por esse tempo que está ao meu lado.


4 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais linda! Que homenagem emocionante,né?
Desejo todas a bençãos do senhor para os dois!Que continue sempre assim!Beijos!

Lara Mello disse...

Que lindo Tayyyy, você merece amar e ser amada! :)

Anônimo disse...

olá...
gostei muito do seu blog
estou te seguindo
bjos
me segue tbm?

http://rgqueen.blogspot.com/

Anônimo disse...

e que texto lindo
parece muito com algo que ja aconteceu comigo!