quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais um texto que é a minha cara / Uma breve pausa do abandono

Ando um pouco distante das minhas redes sociais. A única que uso diariamente é o twitter. Não tenho um grande motivo para esse abandono todo, mas tenho ficado com a cabeça muito cheia por conta do meu estágio. Foi sobre isso que falei na minha postagem anterior, e como não havia a certeza de que realmente seria meu, então esperei, mas hoje já posso dizer que começarei a estagiar a partir do mês que vem, porém amanhã já começo o treinamento e estou uma pilha! Uma ansiedade imensa, medo de não dar conta, medo da minha timidez atrapalhar as coisas, medo de encontrar gente pra me destruir e ser fraca, enfim, estou em um poço de inseguranças. Mas agora é ter fé em Deus, ser forte e me esmerar para dar o meu melhor.
Os meus problemas com o espelho vira e mexe voltam a me incomodar, mas nunca mais tive problemas com comida, até porque vi que de nada me adiantava comer absurdamente, não havia efeito nenhum. Estou pensando em fazer academia, mas prometi a mim mesma que quando começasse a trabalhar faria meu tratamento dentário, então vou fazer o que é mais necessário.
Bom, acredito eu que chegarei muito cansada, então vou dar uma abandonada mesmo nisso aqui. E além disso tenho sentido que não tenho mais a mesma vontade e nem criatividade para escrever. Não quero me desfazer do blog, isso aqui já me foi de suma importância, muitas vezes quando eu não podia desabafar diretamente com alguém vim aqui e derramei as minhas lagrimas em forma de palavras. Não é que a “modinha” do blog tenha perdido o sentido para mim, escrevo em sites a mais ou menos dois anos, e sempre fui mesmo de passar por crises criativas que duram muito tempo. E nunca me desfiz de nenhum site onde descrevia a minha vida, e não vai ser agora que vou me desfazer do meu blog. É só uma crise, talvez porque eu esteja muito ansiosa e mal resolvida comigo mesma, mas isso passa, sempre passa.

2 comentários:

Lara Mello disse...

Triste :/ Porque vai deixar isso aqui de lado.. Mas te entendo e estou feliz pelo trabalho :)

Nathalia Passarinho disse...

Haaa Parabéns pelo estágio *----*
Essa insegurança é normal.

Estarei aqui. ti aguardando, vê se não demora ein u.ú rs

Beju Grande(: