sábado, 25 de fevereiro de 2012

Ela vai se ajeitando...


“Ela ajeitou o cabelo, as unhas e também o coração”
Frase escrita por mim e publicada no meu twitter hoje mais cedo

Passei por tooooda aquela fase do “eu me odeio” sem querer cuidar de mim até que vi que teria de despertar, que de nada adianta se odiar e ainda por cima não se cuidar, comecei pelo cabelo e como eu disse, desde então tenho me sentido bem. Mas hoje resolvi caprichar em tudo; cabelo, unha, maquiagem, roupa e me senti super feliz. Pode ter sido em razão do encontro que tive hoje - o primeiro de muitos espero - mas também vejo que fiz muito por mim, pra eu mesma gostar, me sentir feliz, linda, sexy, oooooolha tenho me sentido muito sexy ultimamente, isso é ‘OTÊMO’!
Acho que eu nunca estive tão bem resolvida em relação ao espelho, não lembro de alguma vez que eu estivesse me sentindo tão maravilhosa, hoje então eu realmente estava FANTÁSTICA!
 Pelo menos algo em que eu esteja bem resolvida porque no resto...
Meu coração tá muito bem até a parte do REALMENTE NÃO ESTOU MAIS APAIXONADA, isso é um alivio, passei por uma fase tão ruim por isso que hoje só em saber que tirei as amarras do meu coração consigo respirar melhor. Não me restam nem saudades, nem nostalgias, tenho o coração tranquilo. Vocês devem se perguntar porque eu me apaixono e desapaixono tão rápido, simples; NÃO AGUENTO MAIS ME FUDER! Quando vejo que estou fundo demais naquele poço começo a acordar pra vida, dizer a mim mesma o quanto não vale mais apena, que sou bem melhor que isso, e pronto começo a me desapaixonar, é uma questão de sobrevivência mesmo, questão de não suportar sofrimento.
Essa semana vi o meu ex, não estava querendo vê-lo, tive medo de recaídas, já que tive uma daquelas há um tempo atrás por justamente ter visto ele, mas nooossa, conversamos, ficamos só eu e ele, nos abraçamos - confesso que foi um abraço incrível – e eu vi que todo aquele amor voltou a ser aquela coisa “fraternal” de antes, realmente ele é um grande amigo para mim. Quem me acompanha desde o começo sabe quem o “baby” sempre representou em minha vida e em que situação começamos a namorar. Pra quem não me acompanha, lê aqui a parte em que falo sobre o Baby, e aqui toda nossa historia que vocês vão entender um pouco. Mas enfim, só estou resolvida em relação a isso, agora a parte do “estou com medo de me apaixonar de novo” é que está aqui. Insegurança, medo e até vontade de fugir pra não sofrer mais, só que não posso ficar assim a vida toda, é como me disseram, não posso me limitar deste jeito, isso não é justo comigo, vou me fazer mal desse jeito, então lutarei contra a essa vontade de correr, eu preciso me permitir, eu vou me permitir.


Ps: Dei uma pequena reeditada no texto (coisa que não gosto de fazer) porque escrevi com muita pressa, e comecei uma briga aqui em casa enquanto escrevia, então esqueci de postar os links para vocês relembrarem da minha história com o baby, e a parte que acrescentei foi porque eu realmente iria escrever, mas como eu disse, estava iniciando uma briga aqui em casa e acabei escrevendo com pressa, sorry :\
TEXTO POSTADO ONTEM (25.02.2012) ÁS 23:00 HORAS E REEDITADO HOJE (26.02.2012) ÁS 10:30.

6 comentários:

Vanessa_Oliveira disse...

Menina, com certeza se ajeita...
bom que já pense assim.
^^
lindo texto ... siga em frente que o que for teu volta p vc sempre melhor.
Beijos no coração ***

Lara Mello disse...

Parabéns pela superação, por seguir em frente.. Mas agora se permita e viva, nem que seja ao menos para ter historias para contar aqui =**

Sorte! ♥

Rafaella disse...

Se cuidar é otimo, vc se sente melhor, tudo melhora...
E o coração.... em alguma hora aparece a pessoa certa, so não pode desistir...
Bjs

Nathalia Passarinho disse...

Acho que estou passando por essa fase,Tõ desiludida com tudo e com todos.
Perdi um grande ""amigo"" eu sempre soube que ele era afim de mim, mas acabei ficando com seu primo (foi coisa de momento):

Tudo vai se ajeitar.
Quando me lembro dos outros posts triste, nem parece que é a mesma escritora!

Fico mega feliz por você *--*

Unknown disse...

Obrigada pelo carinho lá no meu blog for.. e continue assim.. é tão bom a gente se arruma né? se sentir bonita. Continue assim..

beeijos

L.Goncalves disse...

Ameei, amei, amei seu blog.
Seguindo aqui ((:
E quanto ao seu texto... Parabéns pela superação, por seguir em frente.. Não se esqueça de permitir a entrada de uma novo amor porque sempre no "meio dessa merda toda aparece alguém que vale apena". ;)
2beijos