sábado, 8 de dezembro de 2012

Feliz dois anos


Hoje fazem dois anos que por um mero acaso criei uma pagina na web, criei sem expectativas e até mesmo descrente que fosse levar a diante, afinal, quem a leria? Quem se importaria com as besteiras de uma adolescente de 16 anos; louca, confusa, carente, apaixonada, que titulo dar a essa mocinha que era uma suma de sentimentos em um só coração? Nessa vida cheia de historias e peripécias que sempre se reinventam, cada dia parece ser uma nova vida, as reticências lhe cairiam bem.
São dois anos expressando ao mundo o que em palavras ditas eu já não consigo mais, o que me é complicado por vida desembaraço aqui, desato os nós da minha consciência, alivio-me do que me toma, tranquilizo-me do que me atina, poetizo-me e me sinto mais leve e plena.
Um tanto de gente deve achar uma bobagem tamanha um blog, outros até acham absurdo contar-se assim para quem quiser ler, pode ser arriscado falar da vida com tanto detalhe, mostrando fraquezas, podres, medos, e se tem uma coisa que não me retenho é em mostrar-me aqui, arriscado fazer, mas é corajoso, louvável e edificante escrever, por isso escrevo assim mesmo, sem amarras, sem cortes e censuras, e a cada texto, a cada lição que tiro da minha própria vida sou uma pessoa mais sábia, que bom aprender comigo mesma.
E que bom também aprender com vocês, nesse universo da blogsfera a gente vai se encontrando e tirando lições dos textos de outras pessoas, é incrível como lendo cada um de vocês quase sempre me vejo dizer ‘isso é tão eu’, e eu me sinto tão bem por saber que existem tantas outras pessoas iguais a mim, me sinto menos só. E cada visualização de pagina, cada comentário é um motivo a mais para eu estar aqui, sinto que as minhas palavras não são soltas e são compreendidas, é tão bom ser entendida por alguém, agradeço de coração a cada seguidor, e a cada um que nem me segue, mas me lê sempre que me vê postar o portal da minha casa em alguma outra rede social, obrigada!
Em dois anos mudei coisa pra caralho, comecei escrevendo como se falasse de coisas aleatórias, mas na verdade sempre foi de mim, e com o tempo fui me deixando colocar no texto, coloquei mesmo a minha cara, conte-me nos detalhes, e a coisa passou a ter ainda mais graça assim, comecei daí a tomar paixão por este lugar.
E além da mudança nos textos, mudei em mim; o corpo é mais adulto, a cabeça é ainda mais livre porém não tão sonhadora e boba, o coração tão vagabundo e paradoxalmente carente, a vida em si é outra, hoje não sou mais a adolescente de 16 anos que estudava e a vida era bonita, hoje sou a quase adulta de 18  que trabalha e paga as contas, que não enxerga mais aquela pureza e romantismo no mundo como enxergava a dois anos atrás, embora ainda romantize um pouco a vida, é da minha essência ser assim.
Em dois anos minha vida mudou tanto, tive que amadurecer rapidamente e até mesmo tive que blindar-me e mudar conceitos sobre tantas coisas, uma delas foi o amor, criei este blog por conta de um rapaz o qual eu achei que amava imensuravelmente, confesso que se amor existe cheguei perto de amar. Depois que ele foi embora, tantas paixões se passaram por aqui... E pelo jeito que a vida anda, muitos ainda passarão (risos).
Sinto-me realizada por ter chegado aqui, e também pelo dom a mim concedido de escrever-me, é uma dádiva escrever, e para mim é vital.
Parabéns reticências, o meu tão bom amigo de dois anos, e que venham mais historias, e que passem mais paixões, provações, e que eu sempre tenha a mesma leveza em deixar-se fluir pelos dedos e a cada dia deixar os meus três pontinhos para serem compreendidos por ai. Que venham mais anos de blog, e ainda mais sabedoria nessa vida que apesar de não ser fácil é a minha maior riqueza, e é o que faz esse blog ser o que é; esse encanto, essa delicia, essa historia gostosa de uma mocinha que se instiga a escrever e da fome nos outros de devorá-la assim em palavras. 

3 comentários:

Rafaella disse...

Parabéns pelos dois anos de blog!!!
Aqui mostramos um pouco de nós, da nossa vida...
E conhecemos tantas pessoas ne ;)
Bjs

Unknown disse...

houwt! parabens fofa! ;D

Nathalia Passarinho disse...

Meu blog tbm fez dois anos, passa rapido, né?

Podemos dizer que nosso blog é um diário virtual. Eu queria manter a mesma frequencia que antes, Mas... =/


Que Muitos anos ainda virão á nós!