sábado, 1 de dezembro de 2012

Hello December, good vibes for you!

Créditos da foto: Foto de Weheartit.com,
"Hello December", tag #december, frase
"good vibes for you" a ser acrescentada por mim.
Créditos gerais no rodapé da pagina.



Eu sei, é só mais um mês, tão igual aos outros, mas novembro foi difícil a beça, embora eu já tenha vivido meses e até anos piores, eu quase me vi cavando um poço pra me jogar, mas ai eu vi que passei boa parte do meu ano tão melhor do que o de costume, e decidi que no ultimo mês eu ficaria em paz, é o ultimo, é fechamento de ano, não posso morrer aqui, nem mesmo começar meu 2013 mal, tudo depende de dezembro, ou melhor; de como vou entrar e sair deste mês.
Dezembro traz com ele as luzes de natal que fazem-me sorrir bobamente, como se os “pisca pisca” da cidade acendessem esperanças em mim, eu sei, tão infantil e tosca essa minha ideia, mas o que esperar da moça que romantiza a vida? Estou a romantizar dezembro, a esperar deste 12º mês boas novas, e que eu na minha própria essência seja um pouco melhor, porque passei o ano sendo uma pessoa não tão boa, confesso, as quedas de 2011 fizeram com que 2012 não fosse um ano tão bom, meu desleixe pela vida também, não lutei quase nada esse ano, embora hoje tenha um bom emprego, mas pelo meu futuro nada fiz, perdi um ano...
Não que eu possa resolver o que deixei para trás nestes 31 dias, é uma pena não poder. Mas posso resolver algumas coisas, ou melhor; começar! Então vou começando daqui, vou fechar meu ciclo de mais um ano sendo mais responsável pela minha vida, pra ver se tiro um pouco esta culpa por ter deixado os meses correrem e eu sem pressa parada no tempo como se ele fosse voltar, não volta! Tanto que já estamos no ultimo.
Estou aos 45 do segundo tempo de entrar em um novo ano, o qual nada prometo, mas desejo mudanças, não vou ficar idealizando o ano perfeito, pelo que vejo 2013 vai ser difícil as pencas, então dezembro pra mim vai ser o mês de ainda aproveitar a vida mais mansa, mais relaxada, ano que vem eu quero e vou dar uma guinada daquelas em minha vida.
Se tem uma coisa que quero mesmo para dezembro é diminuir consideravelmente o meu orgulho, não quero entrar 2013 com todas estas magoas, principalmente as que carrego desde o ano passado, não é legal, pra isso eu digo que dezembro é o mês, porque vou terminar o meu ano leve, vou mesmo chamar quem me atina o juízo pra conversar, termino meu ano limpa.
Ainda vou também fazer algo que disse que faria o ano todo e não fiz, sentarei no Cristo da Barra sozinha pra olhar o mar e Céu e agradecer ao Pai por tudo, to mesmo nesta vibe de dar graças, preciso dar graças, mesmo com a vida complicada e difícil, ela é uma dádiva.
Então que venha dezembro como uma maré boa que vai levar de mim  o que não é bom, vai me dar um banho de alegria e quem sabe um bom motivo pra quando no seu 31º dia, na contagem para seu fim, quando eu estiver tão emocionada como fico todos os anos eu olhe para o céu e diga com toda força; VALEU 2012!
Hoje o que posso dizer com força é para que dezembro venha e me banhe de alegria e que o meu ano termine bem, tudo só depende de como será meu ultimo mês.

2 comentários:

Gabriela Calderone disse...

simplesmente AMEI seus textos!
estou seguindo
um beijo

gabicalderone.blogspot.com.br

Nathalia Passarinho disse...

Posso parecer estranha, mas Dezembro é um mês tão triste!