quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Miudinho


Deixa eu te dizer menino, a vida é tipo um samba desses que a gente dá passo bem miudinho, no sapatinho mesmo pra não tropeçar. Um pesinho na frente do outro fazendo mexer os quadris num vai e vem igual de ondas, a vida meu menino é um sambinha maroto, de chorinho  e dando voltas. É que eu tenho um medo estranho de subir o ritmo da nossa música, e sambando demais tropeçar, cair e acabar a dança. É que do jeitinho devagarinho tá tão gostosinho que eu só tenho medo meu menino desse nosso samba um dia perder o enredo, perder o swing, e eu mais uma vez ficar sem música e sem samba nesse meu corpo carente. Só que meu eu também já sabe que uma hora a festa pega fogo o samba incendeia e eu to louca pra arder e perder esse medo de chacoalhar a vida e se deixar levar pela incandescência e indecência desse nosso som.

Nenhum comentário: